MAIS SAÚDE E BEM-ESTAR NO SEU DIA A DIA


08/07/2011



Colágeno Sanavita Chocolate Quente – Receita
Ingredientes:
2 copos de leite desnatado (400ml)
1 colher de sopa rasa de cacau em pó
1 colher de sobremesa rasa de amido de milho
1 pitada canela em pó
2 colheres de sopa de Colágeno Sanavita sabor Chocolate
Adoçante a gosto

Modo de preparo:
Dissolva o amido de milho em 1 copo de leite não aquecido.
Em seguida, junte essa mistura ao outro copo de leite e leve ao fogo.
Acrescente o cacau em pó e a canela e mexa até dissolver e ferver.
Abaixe o fogo, adicione o Colágeno Sanavita sabor Chocolate à preparação e adoce a gosto.

Dica:
Para decorar a caneca, polvilhe cacau em pó e raspas de chocolate.

Valor calórico por porção (200ml): 122 calorias.

1 comentários:

Angelica 15/10/12  

Olá, eu gosto de cuidar do meu corpo e do meu cabelo. eu comprar vários produtos de beleza. Eu queria saber se eles tinham delivery em higienopolis para levar para minha casa. obrigado

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião, sugestões e até mesmo críticas, para que possamos aperfeiçoar um melhor atendimento aos nossos cliente.

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Unidade Higienóplois


  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts